Resenha - Labirinto de Espelhos - Bárbara Negrão!

22:01


Olá pessoal, tudo ok? Bem, no post de hoje eu vim resenhar o livro "Labirinto de Espelhos", livro recebido entre a parceria com a autora Bárbara Negrão, vamos lá...




Após alguns devaneios relacionados com o correio, meu lindo livrinho, ou melhor, livrão chegou em minhas mãos! Achei que o livro seria fino, mas me dei de cara com um baita livro de quase 500 páginas. Bem, iniciei a leitura a uma semana atrás e desde então eu não consegui desgrudar mais do livro, pensei que seria uma coisa boba, mas me enganei, muito por sinal! Eu não sou lá muito fã de romances, e depois de Crepúsculo o meu sistema não aceita mais vampiros (heuehe), me dá repulsa, mas com este livro foi diferente, a autora reconstruiu um mundo, personagens, características e com um enredo super atraente! 


Somos apresentados a Eva, uma garota muito bonita em plena adolescência, ela está na "bad", pois descobriu que seu melhor amigo, Noah, era apaixonado por ela e por não conseguir conviver somente como amigo, resolveu se afastar de Eva, deixando ela muito abalada. Tudo lembra Noah, os lugares, as fotos, as atividades cotidianas, tudo, Eva não aceita a perda de Noah e é em uma busca de um pedacinho dele ela cai em um grande perigo, ela quase morre, mas uma criatura que ela não consegue identificar a salva. Eva continua muito abalada, todos percebem, e o pior é que a todo momento alguém a recorda sobre Noah. Até ela conhecer o mais novo bonitão do pedaço! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Willian, um cara de olhos azuis, musculoso e típico daqueles que fazem as garotas caírem de amores.


Aos poucos Willian e Eva começam a criar uma relação mais, hum...digamos "elaborada", e isso é um dos pontos que achei mais 
legal no livro, a autora conseguiu realmente colocar a mente de uma adolescente no papel, as crises de ciúmes, as brigas, a 
ansiedade de encontrar com alguém e mais alguns dramas que acontecem diariamente conosco, é impossível não se identificar!
Eva se descobre e também evolui e nós acompanhamos isto, o livro contém muitas frases marcantes e também é super divertido, dei muitas risadas durante a leitura! 


Eva começa a perceber o comportamento estranho de Willian, ora ele a quer, ora não, e aí que acontece a grande revelação: Willian na verdade é um vampiro! (Não é spoiler, ou é?) Mas calma aí, ele não brilha no escuro (Comassim?), ele não se chama Edward, ele é um vampiro mais legal, na verdade super mais legal. Willian consegue realizar grandes feitos com seus poderes, mas não de uma forma boba, de uma forma em que o leitor imagina e pode até chegar a pensar que se existir ele pode realmente fazer aquilo que foi descrito no livro, os dois não são um casal tosco e cheio de nhé nhé nhé. E Eva tem que aprender a lidar com isso, e Willian também, afinal, um vampiro se alimenta de sangue! 


A partir daí minha gente, é só lendo para saber, pois não teria a maior graça, não?! 


Nota: ☼ ☼ ☼ ☼ ☼ - Ótimo, superou totalmente minhas expectativas! História bem construída e enredo atraente! 

ISBN: 9788542803235
Ano: 2014
Páginas: 456
Idioma: Português 
Editora: Novo Século

Comprar:



E está tendo promoção valendo brindes do livro, para participar basta clicar AQUI!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem pessoal, espero que tenham gostado! Quero agradecer a autora Bárbara Negrão pela confiança e pela dedicação, atenção, enfim tudo! Parabéns, o livro está maravilhoso e espero ansiosamente a continuação! Até logo pessoal! :D

Você também pode gostar de:

0 comentários