Resenha - Cada um na sua Casa + Sorteio!!!!

17:28


Olá pessoal, tudo ok? Bem, primeiramente desculpas pela desatualização, minha vida está muito corrida e meu planejamento já foi por água abaixo. Mas enfim, hoje eu vim falar um pouco sobre o livro "Cada um na sua Casa", de Adam Rex, o novo lançamento da Editora Gutenberg e nova animação da Dreamworks, está demais! Vamos lá?!...





Vou ser claro, simples e direto e ir logo para a resenha, *foco*.

O livro se passa na Pensilvânia e narra a história de Tip durante uma invasão Boov na Terra, os Boov's são seres extraterrestres que apesar de tudo são muuuuito fofos! Durante está invasão a mãe de Tip é raptada para ensinar a nossa língua nativa para eles, eles fazer uma evacuação e todos os humanos são obrigados a ir para a Flórida. Mas Tip resolve ir na busca de sua mãe, juntamente com Porquinho, um gato super fofo e engraçado (Gatos são amor! <3) Durante a busca, Tip encontra Ó em um super-mercado abandonado, na verdade tudo está abandonado... Ó é um alienzinho fugitivo, um fora da lei que sem querer enviou um sinal para os satélites que foi captado pelos Gorgs, os arqui-inimigos dos Boovs, Ó arrumou encrenca e por isso é um procurado pelos Boovs. Tip e Ó tem um certo estranhamento de inicio, mas aos poucos Ó conquista Tip e vê que eles são seres pacíficos e que podem viver harmonicamente com os humanos, se não fosse o incidente com os Gorgs. A história realmente acontece na busca pela mãe de Tip, onde outros vários personagens aparecem e tem uma presença marcante no enredo.


Somos levados totalmente pela história de Adam, que me adicionou no Facebook, ahhhh! HAHA! As frases e piadinhas são bem boladas e inteligentes, arrancam risos a toda hora! E também terá adaptação do livro para uma animação da Dreamworks, para quem ainda não conferiu o trailer, estará logo abaixo:



Dá para ter uma noção de como é o livro mais ou menos! E agora, tãn, tãn, tãn... SORTEIO!!!!

O nosso blog querido do <3 em parceria com a rede de Cinemas Cinesystem está sorteando dois ingressos, para participar basta clicar AQUI!

O regulamento é: 

Clicar em "Quero participar"! (https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/436505)
E marcar um amiguinho do peito na publicação!
*Os sorteados terão que residir em território nacional e nos enviar seu endereço em até 48 horas, caso contrário um novo sorteio será realizado!
QUE A SORTE ESTEJA A SEU FAVOR! :D



Então, acho que foi isso! Não se esqueçam de participar do sorteio e serem eternamente felizes! Estou sem computador, então isso significa dor e muito sofrimento, além da frequências de posts ser menor! (Obrigado Agathinha pela dolorosa ajuda! *drama*) E um agradecimento a todos da Rede Cinesystem de Cinemas e especialmente a Juliana (*Meu óculos*), que foi super atenciosa com tudo, obrigadããão! Até logo people!!!!! :D 

Você também pode gostar de:

0 comentários